quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ZAGUEIRO VAI PARA GOL E PEGA DOIS PÊNALTIS E....

Zagueiro vai para o gol, pega dois pênaltis e põe "nanico" na Liga dos Campeões. Assista!

27/08/2014 23:56:20

Campinas, SP, 27 (AFI) - Nesta quarta-feira, os deuses do futebol aprontaram mais uma vez. Agora no maior palco futebolístico: a Liga dos Campeões. Após perder seu goleiro, expulso, o Ludogorets, da Bulgária, contou com noite inspirada do zagueiro Moti. O defensor precisou virar goleiro, pegou dois pênaltis e virou heroi da classificação inédita do time à fase de grupos do torneio.

O Ludogorets havia perdido o duelo de ida para o Steaua Bucaresta, da Romênia, por 1 a 0, no jogo de ida. Com gol do brasileiro Wanderson, nos acréscimos, os búlgaros conseguiram levar a partida para a prorrogação. No tempo extra, os donos da casa perderam o Stoyanov após uma dividida fora da área. O que restou ao Ludogorets foi ir para os pênaltis com o zagueiro embaixo das traves.

Com luvas e camisa preta, Moti fez história. Ele mostrou qualidade ao defender duas cobranças, uma bola alta no canto direito e a decisiva, que garantiu a classificação do Ludogorets. O zagueiro ainda bateu um dos pênaltis de seu time e conseguiu balançar as redes.

A classificação ainda teve um gosto de revanche. Isto porque o zagueiro foi revelado e atuou por sete anos no Dínamo de Bucaresti, maior rival do Steaua. Por isto, Mori comemorou duplamente nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário