sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,” Fl 3:20.

Colônia - Conjunto dos indivíduos da mesma nacionalidade que se estabelecem em país estrangeiro: Ex. Colônia Portuguesa no Brasil. O homem foi criado por Deus para o louvor da Sua gloria, mais com a desobediência no Éden ele deixa de ser cidadão de Deus e passa a ser do mundo.

 A Biblia diz: “todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus” Rm 3:23. Más Deus em sua infinita misericórdia e em sua eterna longanimidade utiliza de vários artifícios para aproximar novamente o homem Dele, ao ponto de enviar seu único filho por amor a este homem que se encontrava como cidadão do mundo.
Esta ação de Deus está sendo um processo continuo por isso se fez necessário nascer a COLONIA DOS CEUS NA TERRA, e Jesus começa a recrutar os que se haviam perdido e povoando esta colônia criada pelo próprio Deus, então apartir daí nasce uma grande oposição do mundo contra esta colônia, inclusive infiltrando muitos agentes deles nela.
É por isso que há perseguições aos que tomam decisão por Jesus Muitas guerras são travadas nesta caminhada para a nossa verdadeira pátria, e nestas guerras acontecem ataques nas áreas que mais temos apreço Finanças – relacionamentos – saúde – emoções etc. “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia”. Jo. 15:19.
Muitos sabendo desta colônia criada por Deus aqui na terra, preferem depositar mais amor ao mundo, porque o mundo proporciona prazeres que jamais encontrarão na COLONIA DOS CEUS NA TERRA, (estes são os indecisos ou os inconscientes de conveniência).
Outros preferem não acreditar na existência dessa colônia que está sendo preparada para retornar à sua pátria de origem. (Estes estão diante do Senhor em melhores condições [frios], do que os indecisos e ou inconscientes [mornos], mesmo nenhum deles sendo participantes desta seleta colônia.
“Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.” Mt 6:20 TODO NOSSO INVESTIMENTO TEM QUE SER EM FAVOR DA NOSSA PATRIA.
Somos cidadãos do céu, vivemos o Reino de Deus aqui na terra, não somos deste mundo. NOSSA PATRIA TEM UM REINO, UM GOVERNO A BIBLIA SAGRADA é a nossa constituição, Jesus é nosso Rei, somos meros peregrinos nesta terra.
O reino de Deus é, acima de tudo, o governo e autoridade e soberania de Deus e possui dois aspectos: presente e futuro. Hoje - Já podemos vivenciar e gozar as bênçãos do reino futuro, não exaustivamente, mas verdadeiramente, pois a morte e ressurreição de Cristo tornaram inoperantes a trindade do abismo – Satanás, pecado e morte.
 Futuro - O reino de Deus em plenitude pertence à era por vir que se inicia com a parúsia e a ressurreição dos mortos. Hoje vivemos na colônia dos Céus na terra para no futuro entrarmos em nossa verdadeira pátria, a Nova Jerusalém, a nossa pátria celestial. Todo nosso futuro vai depender do que fazemos no presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário