quinta-feira, 21 de junho de 2012

GISELE BUNDCHEN GRAVA COMERCIAL EM BELÉM.


19/06/2012 23h16 - Atualizado em 20/06/2012 09h28

Gisele Bündchen grava comercial em Belém, no Pará

Carisma da modelo impressionou os paraenses.
Cores de casarões e rio foram as impressões que marcaram a top model.

Do G1 PA
Baía de Guajará foi cenário escolhido para novo comercial da modelo (Foto: Reprodução/TV Liberal)Baía de Guajará foi cenário escolhido para novo comercial da modelo (Foto: Reprodução/TV Liberal)
A top model mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, visitou Belém (PA) pela primeira vez nesta terça-feira (19). A Estação das Docas, um dos pontos turísticos da cidade, foi escolhida para ser cenário de um comercial que mostra como a população brasileira se veste. Durante a estadia, a modelo encantou os paraenses com simpatia e bom humor.
A jovem Izabora Lourenço foi sorteada para conhecer Gisele. A modelo passou duas horas na casa da universitária no bairro da Batista Campos. "Ela é uma mulher linda e uma mulher humilde. Gente boa. Ela é muito tranquila! Tão boa, tão tranquila, que eu não imaginava isso com a fama toda que ela tem, sabe?", revelou.

Gisele se disse impressionada com a beleza da capital paraense. "É lindo. É quente né? É úmido. É maravilhoso! E esse rio? Que coisa linda! É muita cor, achei lindo os prédios antigos todos coloridos que tem aqui.", disse entre um compromisso e outro.

A equipe que participou das filmagens também não se decepcionou com o cenário escolhido. "A gente ficou de boca aberta. Todo mundo. A Gisele quando olhou falou: 'Meu Deus que lugar lindo!'. Porque realmente é. Esse horizonte, essa quantidade de água que passa por aqui é de impressionar mesmo", explicou Ricaro Tronquini, diretor de TV.

A modelo desfilou debaixo dos guindastes do começo do século XX e pousou com a Baía de Guajará ao fundo. Quem visitava a Estação das Docas, em Belém, parou para acompanhar as filmagens e alunos de duas escoals públicas da cidade que visitavam o local deram trabalho para as professores. Todos queriam ver melhor o trabalho de Gisele Bündche.

A pequena Yasmim Jorge, mal continha a ansiedade. Perguntada sobre a sensação de ver a modelo bem de perto, riu nervosa." É muito legal! Super legal! Muito, muito!", comemorou.
Gisele Bündchen visitou universitária em Belém para ver como paraenses se vestem (Foto: Reprodução/TV Liberal)Gisele Bündchen visitou universitária em Belém para ver como paraenses se vestem (Foto: Reprodução/TV Liberal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário