sexta-feira, 16 de março de 2012

HOJE TEM SAMBA EM BELÉM.


Hoje é dia de samba em Belém

Edição de 16/03/2012

Diogo Nogueira traz a Belém o molho da salsa no samba, que ele incorporou quando se apresentou em Cuba

Diogo Nogueira, um dos maiores intérpretes atuais do samba se apresenta hoje em Belém. Depois de conquistar fãs de todas as idades, Diogo solta o vozeirão a partir das 23 horas, no Amazônia Hall, com grandes sucessos dele e de outros compositores brasileiros.

O show faz parte da mais nova turnê do cantor, "Sou Eu", com um conteúdo totalmente novo, com repertório dançante e inesquecível.

O cantor sobe ao palco acompanhado dos músicos Cacau Castro (surdo), Henrique Garcia (cavaco), Wallace Peres (violão), Carlinhos de Castro (pandeiro), Daniel Felix (percussão), João Faria (baixo), Everton Brandão (clarinete, sax e flauta), Sandro Araujo (bateria) e Ari Bispo (coro).

Diogo garante a animação: "Será um show bem animado, com muito samba e muita festa para não deixar ninguém ficar parado. Adoro fazer show em Belém, onde estive no Réveillon e fiz uma apresentação emocionante. Estamos preparando tudo com muito carinho para esse público maravilhoso", adiantou o cantor, que apresentará o repertório de seu mais novo trabalho: "Vamos apresentar parte do repertório do meu CD e DVD, ‘Sou Eu’, sucessos da minha carreira, clássicos do samba e um pot-pourri com inesquecíveis sambas-enredo para animar a galera. Além disso, os paraenses vão conferir, em primeira mão, algumas músicas que acabei de gravar no DVD ‘DOC.SHOW - Diogo Nogueira em Cuba’, que será lançado em breve", revelou o carioca.

Devido a seu contato com os cubanos foram incorporadas ao repertório do novo show do cantor algumas músicas que ganharam um tempero de salsa, como "Madalena" (Ivan Lins), "Que maravilha" (Toquinho/Jorge Ben Jor), "Tanta saudade" (Chico Buarque/Djavan), entre outras que foram apresentadas em Cuba e agora fazem parte do novo show, que também conta com a contagiante "El cuarto de tula" (do CD "Buena Vista Social Club").

Fonte: Amazonia Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário