quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ALERTA PARA AQUELES QUE GOSTAM DE DAR O SEU "SHOWZINHO"

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Abusos nos grupos de oração!!! CUIDADO!

Hoje quero fazer um alerta a todos que estão dentro da Igreja, para com os abusos que andam acontecendo dentro de grupos de oração, missas, enfim os dons que Deus nos dá que estão sendo utilizados de forma errada.
Meus irmãos, o Senhor nos convida a sermos humildes e mansos de coração. E por isso nos escolhe para edificar o reino entre os homens. Para que por meio de nossa pregação, aquele que recebe a palavra, deixe o coração duro de lado, para acolher a mansidão do Senhor.
Jesus veio , e entregou aos discípulos uma missão, Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. E por meio dessa pregação, após sua ascenção renovou a vida de cada apostólo, com a descida do Espírito Santo, e dessa experiência brotaram-se os dons de serviço. Mas o que tem acontecido?
Esses dons foram feito para se agir por intermédio de Deus, o Espírito Santo. Somos apenas instrumentos que ele se utiliza para levar a graça aqueles que necessitam. Os dons não foram feitos para serem usados de qualquer forma, como muitos tem feito. Não permitem que o Senhor faça da sua maneira. Têm servos que estão abusando, e fazendo da Igreja um espetáculo. O problema é quando chamam a atenção, dizem que é o demônio tentando atrapalhar a obra do Senhor.
Isso é hipocrisia. Precisamos ser dóceis as correções, e precisamos aprender a sermos dóceis a vontade de Deus, permitindo-lhe agir por conta própria, sem forçar nada. O Senhor é manso, e nós assim precisamos ser. Os dons são extraordinários, para que Deus conquiste o coração do homem. Mas de forma dócil.
Chega de estrelismo, chega de show. Deixe Deus agir,não somos nós quem fazemos nada. Simplesmente é graça e dom do céu. Não faça do seu grupo de oração, algo privado, porque não é! Se Deus não tem liberdade para agir, nada vai acontecer, com o tempo o grupo vai se esfriando, vai apagando o fogo da santidade. Os dons já estão se perdendo no tempo, porque o tem pessoas que profetizam sem ter inspiração, proclamam curas sem saber se é vontade de Deus. Tem pessoas que se acham exorcistas sem serem padres, ou mesmo autorizadas. Tem pessoas que estão afrontando o demônio achando que são Deus. O repouso no Espírito está virando brincadeira, acham que é somente empurrar a cabeça do outro para ele cair. Assim qualquer um repousa! As pessoas fazem isso por achar que Deus não vai agir, que ele não vai fazer. Isso é falta de fé! Algumas fazem para que a assembléia vejam que elas são ungidas. Não é preciso. Nós não valemos de nada. Somos apenas instrumentos!É Deus quem precisa agir, ele precisa falar , fazer, repousar, e não somos nós que cuidamos disso ! Isso é medicridade!
Ser Renovação Carismática, não é mudar o rumo da Igreja, mais é ser dócil aos dons do Espírito Santo, permitindo-lhe agir conforme sua vontade, sem abuso, sem estrelismo, sem show.
Se não for para ser na vontade de Deus, não compesa continuar!
Postado por Daniel Mendes Alvim Lepesqueur às 02:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário