quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ATACANTE JOSIEL JÁ VAI TARDE.


Josiel pediu o seu desligamento do Paysandu.
Quinta-Feira, 27/10/2011, 05:08:44

Após uma série de polêmicas fora das quatro linhas, o atacante Josiel pediu para deixar o Paysandu e foi prontamente atendido pela diretoria do clube, ontem à tarde. O jogador não participou dos trabalhos pela parte da manhã, mas treinou normalmente no segundo período, antes de oficializar a sua saída, causada, sobretudo, por conta do medo de represálias por parte da população do Estado, já que ele teria falado mal de Belém e das mulheres da cidade através das redes sociais.

Josiel não quis conversar com a imprensa, mas, segundo o diretor de futebol, Antônio Cláudio ‘Louro’, o atacante não aguentou a pressão da ‘Tropa de Elite Bicolor’, que, ao melhor estilo Capitão Nascimento, o fez desistir de permanecer na capital paraense. “Ele falou que estava com muitos problemas extracampo, não podia ir ao supermercado ou sair com a família que havia o temor que algo de pior acontecesse”, explica. Ainda de acordo com ‘Louro’, a diretoria temeu, afinal, a integridade física do atleta estava em jogo. “Com isso, não se brinca. Ele foi um excelente profissional que esteve no clube, tratou a todos muito bem e sempre correu, se esforçou, o que ninguém nunca poderá contestar. Infelizmente, os gols não saíram e futebol é assim”, completa.

Aos 31 anos, Josiel foi contratado pelo Papão no início de julho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, no entanto, não correspondeu às expectativas da torcida e da própria direção do clube, e muito menos fez jus ao salário de aproximadamente R$ 30 mil, já que marcou apenas três gols em onze jogos. Para piorar, Josiel ainda teria dado algumas declarações que causaram muita revolta aos paraenses: na primeira, teria dito a um portal que já havia vivido em locais melhores que Belém; na segunda e mais grave, o jogador teria postado num site de relacionamentos que as mulheres da cidade são como ‘paquitas depois de um incêndio’. No mesmo dia da descoberta, o perfil foi excluído e, um dia depois, ele negou tudo. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário