quinta-feira, 29 de setembro de 2011


De volta a São Paulo, Neymar comemora vitória.

Quinta-Feira, 29/09/2011, 11:44:52

Sem o alvoroço rotineiro que se tornou comum por onde o craque do Santos e da Seleção Brasileira passa, Neymar desembarcou com tranquilidade na manhã desta quinta-feira, no Aeroporto de Cumbica, com sorriso estampado no rosto. O motivo era um só: a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina na segunda e decisiva partida do Superclássico das Américas, disputada nesta quarta-feira, na cidade de Belém.

"A alegria de voltar a fazer um gol e sair de campo com a vitória é muito grande. Tem sempre um sabor diferente ganhar e conquistar um título justamente contra a Argentina", comentou Neymar, que mesmo sem dormir após a partida mostrou disposição na chegada a São Paulo.

Com o quarteto Neymar, Borges, Ronaldinho Gaúcho e Lucas em campo, o Brasil deu mostras que está no caminho certo para reencontrar o futebol alegre, que sempre foi marca registrada da Seleção. Além disso, aumentou o poder ofensivo e deu sufoco aos argentinos, principalmente na etapa final.

"O time se comportou bem e ficamos felizes de ter dado tudo certo", disse Neymar.

Neymar também rasgou elogios para o companheiro de Seleção, Lucas, autor do primeiro gol da equipe no duelo contra a Argentina.

"O Lucas é um craque e também estou muito feliz por ele ter marcado no jogo de ontem. Ele merece", afirmou o atacante.

Além de Neymar e Lucas, também desembarcaram em São Paulo, os santistas Borges e Danilo, os são-paulinos Casemiro e Rhodolfo, o corintiano Ralf e o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes. As informações são do G1. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário