terça-feira, 3 de maio de 2011

XIII Congresso Diocesano do Apostolado da Oração - Bragança - Pará.


XIII Congresso Diocesano do Apostolado da Oração em Bragança/PA

Com o tema: “Coração de Jesus Fonte de Vida e Misericórdia”, a Paróquia Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realiza no dia 1º de maio, próximo domingo, em Bragança, o XIII Congresso Diocesano do Apostolado da Oração.

O encontro reunirá caravanas de todas as cidades que compõem a Diocese de Bragança: Augusto Corrêa, Aurora do Pará, Bonito, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Santa Luzia do Pará, São Miguel do Guamá, Tracuateua, Ulianópolis, Viseu, Açaiteua, Itinga do Pará, e Nagibão.

A partir das 5:30 da manhã de domingo, começa a acolhida das caravanas e em seguida será servido o café matinal no Centro de Eventos Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Praça Santuário. As caravanas irão se concentrar em frente ao Santuário e sairão em procissão até o Complexo Poliesportivo D. Eliseu Maria Corolli. A cerimônia de abertura do Congresso será as 8:30. Serão realizadas duas palestras, a primeira às 9 horas, com o Pe. Benedito Moura, que irá desenvolver o tema: “Coração de Jesus Fonte de Vida” e a segunda, as 10 horas, com o Pe. Geffison, abordando o tema: “Coração de Jesus Fonte de Misericórdia”.

A Santa Missa será presidida pelo Bispo Diocesano de Bragança, D. Luis Ferrando, às 11 horas. À tarde, a programação destaca o momento cultural, seguido da Ladainha do Sagrado Coração de Jesus, Adoração Eucarística, com o Pe. José Andraci e finalizando, o sorteio da paróquia a sediar o próximo congresso e a entrega das imagens do Sagrado Coração. A partir deste momento as caravanas irão retornar aos seus municípios de origem.

Rep. J. Bahia

Fonte: Fundação Educadora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário