quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rádio Nazaré terá baile pelos 15 anos.


Rádio Nazaré terá baile de 15 anos


No aniversário da emissora católica de Belém, jovens debutantes realizam sonho de dançar a valsa como princesas.

O vestido está quase pronto, faltam apenas alguns detalhes. Evelyn Ribeiro não consegue esconder a ansiedade com a chegada da grande data: 10 de junho. Ela faz parte do grupo de 19 jovens que irão comemorar os 15 anos junto com a Rádio Nazaré FM. O baile, que será às 22h, é um dos momentos mais esperados da comemoração do aniversário da emissora católica. As aniversariantes irão dançar a valsa com cadetes da Polícia Militar. Mas antes será contada a história da Rádio Nazaré FM, mostrando como foi construído o cenário de evangelização na Amazônia.

A mãe de Evelyn, Elisangêla Ribeiro, mostra o contentamento em ver sua filha participando desta grande festa da Rádio Nazaré. "Somos católicos praticantes e a Rádio ensina a evangelizar. É um grande presente. Todos os dias quando entro no carro e em casa, eu ouço a rádio e gosto porque me evangeliza", conta.

Ela ressalta que a festa será propícia para render graças a Deus pela vida de sua filha mais velha. Emocionada, lembra as dificuldades que enfrentou e a certeza de que Nossa Senhora sempre a acompanha. "Minha filha é muito guerreira, tem muita fé. Quando criança, com quatro anos, teve uma doença grave e passou por um tratamento cirúrgico delicado. Ao terminar a cirurgia, perguntei se sentia dor e, em frente à imagem de Maria, ela disse que não porque 'aquela senhora' tinha segurado sua mão durante a cirurgia. Desde esse dia, ela se tornou fiel a Nossa Senhora. Foi uma bênção", recorda.

Foi a avó materna quem inscreveu Evelyn para participar do baile da Rádio Nazaré. A jovem fala que motivos não faltam para festejar. "Além de ser uma alegria comemorar os meus 15 anos junto com a Rádio. Será um momento de agradecer a Nossa Senhora pelas bênçãos em minha vida". Desde já a debutante confirma que pais, avós, tios e amigos estarão presentes à festa.

Os ingressos para o baile estão sendo vendidos na Fundação Nazaré de Comunicação, lojas Lírio Mimoso e Paulinas Livraria. A mesa, para quatro pessoas, custa R$ 80 e o camarote, para dez pessoas, R$ 200. Além da tradicional valsa, haverá música ao vivo com a banda Rekinte.

MISSA

No dia 5 de junho será a missa em ação de graças pelo aniversário da Rádio Nazaré, na Catedral Metropolitana de Belém, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, às 19h. Mais informações: 4006- 9200.

Fonte: Fundação Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário