terça-feira, 10 de maio de 2011

ORAÇÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA.


Oh! querida Santa Rita,
nossa Padroeira também nos casos impossíveis e Advogada nos casos desesperados,
faz que Deus me livre da minha presente aflição.......,
e afaste a ansiedade, que aperta forte o meu coração.

Pela angústia, que vos esperimentastes em tantas ocasiões,
tenhais compaixão da minha pessoa a vós devota,
que confidentemente pede o vosso intervento
junto ao Divino Coração do nosso Jesus Crocifixo.

Oh! querida Santa Rita,
guiais as minhas intenções
nestas minhas humildes orações e ferventes desejos.

Corrigendo a minha passada vida pecadora
e obtendo o perdão de todos os meus pecados,
tenho a doce esperança de gozar um dia
Deus no paraíso junto com vós para toda a eternidade.
Assim seja.

Santa Rita, Padroeira dos casos desesperados, reza por nós

Santa Rita, Advogada dos casos impossíveis, intercede por nós.

3 Padre nosso, Ave e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário