quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOVA DATA PARA O FIM DO MUNDO!


Pastor americano prevê nova data para o Fim do Mundo.

Qua, 25 de Maio de 2011 10:04

Harold Camping um evangélico de 89 anos, teria previsto o fim do mundo para o ultimo sábado dia 21 de maio. A previsão se espalhou por todo o mundo. Esta semana Harold foi a uma rádio americana e não só deu explicações para a não concretização de sua profecia como também marcou nova data para o acontecimento que será daqui a cinco meses, segundo ele a previsão está se concretizando espiritualmente o que teria causado um erro de cálculo na primeira previsão.

"O grande terremoto não aconteceu em 21 de maio, porque ninguém vai ser capaz de sobreviver por mais de alguns dias ou cinco meses e muito menos para sofrer a ira de Deus. Então, como podemos ver que não existe a eternidade no inferno, como Deus é um Deus amoroso e compassivo e misericordioso, então, se não temos a doutrina do inferno eterno, então também devemos esperar... que não há inferno na terra por cinco meses... porque não é a santa e perfeita vontade de Deus ter qualquer sofrimento a longo prazo para ninguém,"

O pastor dá detalhes de como tudo irá acontecer, uma pequena parte da população do mundo será levada ao céu para a salvação e os que ficarem para trás sofrerão até o ultimo dia, mas depois do erro de cálculo afirma também que Deus é misericordioso e decidiu não punir a humanidade com cinco meses de sofrimento por isso o mundo vai acabar em um só dia.

Sendo assim o “Juízo Final” fica para o próximo dia 21 de outubro deste ano exatamente cinco meses depois e complementa “Tudo será cumprido no último dia” durante o programa Open Fórum, afirmou lamentar pelo fim do mundo não ter acontecido na data prevista.

Fonte:Imperatriz Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário